.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Educação - Quarta-feira, 03 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município é representado no 33º Fórum Estadual da UNDIME-SP

Flora Rica marcou presença de forma proativa no 33º Fórum Estadual da UNDIME-SP, realizado em Santos entre os dias 26 e 27 de março.


Município é representado no 33º Fórum Estadual da UNDIME-SP

 

Flora Rica marcou presença de forma proativa no 33º Fórum Estadual da UNDIME-SP, realizado em Santos entre os dias 26 e 27 de março.

O evento, considerado um dos mais significativos no cenário educacional do estado, congregou mais de 500 participantes, incluindo Dirigentes Municipais de Educação, prefeitos, educadores e especialistas.

Representando o município, a Secretária Municipal de Educação, Kátia Ferreira, juntamente com a nutricionista escolar Kássia Pereira, assumiram o compromisso de representar as aspirações educacionais locais.

O Fórum proporcionou um espaço vital para reflexões profundas sobre os desafios e direções da educação pública em São Paulo, visando construir caminhos e estratégias para aprimorar a gestão educacional nos municípios.

Durante os dois dias de intensas atividades, os participantes tiveram acesso a uma vasta gama de conteúdos, incluindo palestras, mesas-redondas e painéis temáticos. "Esses momentos propiciaram a troca de experiências valiosas, com o objetivo primordial de elevar a qualidade da educação e do processo de aprendizagem dos estudantes", destacou a secretária.

Além das discussões em sala, os presentes também puderam explorar um espaço de exposição, onde iniciativas, produtos e tecnologias provenientes de parceiros da iniciativa privada foram apresentados.

156 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.