Obras - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

Obras de melhoria na Praça Matriz prosseguem

As obras de melhoria na Praça Matriz seguem avançando, visando transformar o espaço em um ambiente ainda mais acolhedor e funcional para os florarriquenses.

Obras de melhoria na Praça Matriz prosseguem

Nesta semana, mais uma etapa vem sendo conduzida pela equipe de servidores da Prefeitura, através da instalação de novos bancos e mesas de cimento, além da concretagem de áreas anteriormente ocupadas por gramado.

A instalação dos novos bancos e mesas de cimento visa oferecer espaços de descanso e convívio para aqueles que frequentam a praça, especialmente nos dias de feira e shows, onde a movimentação é maior.

"Essas melhorias foram planejadas levando em consideração as demandas e sugestões da comunidade, que apontaram a necessidade de tornar a Praça Matriz um ambiente ainda mais convidativo e funcional para todos", explicou o prefeito Fábio.

Com a substituição da grama por áreas concretadas, também se busca otimizar a manutenção do espaço, garantindo sua beleza e conservação ao longo do tempo.

Todas essas obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal.