.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Saúde - Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Flora Rica é representada na 1ª Oficina Regional sobre Risco e Gestão Sanitária em Dracena

No último dia 12 de abril, profissionais da Saúde Municipal marcaram presença na 1ª Oficina Regional sobre Risco e Gestão de Risco Sanitário, realizada em Dracena, sob a coordenação da Secretaria de Saúde do Estado


Flora Rica é representada na 1ª Oficina Regional sobre Risco e Gestão Sanitária em Dracena

 

No último dia 12 de abril, profissionais da Saúde Municipal marcaram presença na 1ª Oficina Regional sobre Risco e Gestão de Risco Sanitário, realizada em Dracena, sob a coordenação da Secretaria de Saúde do Estado. O evento reuniu profissionais e especialistas da área, visando fortalecer as estratégias de prevenção e controle de riscos à saúde pública.

Representando o município de Flora Rica, estiveram presentes a coordenadora da Vigilância Sanitária, enfermeira Carla, e a veterinária do Centro de Zoonose, Ana Paula.

Durante a oficina, foram abordados temas essenciais para o planejamento e execução de ações voltadas à promoção da saúde em todo o território municipal e estadual. As representantes de Flora Rica destacaram a importância de se estabelecer planos anuais robustos, visando construir uma estrutura de saúde capaz de atender às demandas da população.

"Sempre vamos encontrar vários desafios pela frente, mas com o apoio das autoridades, fica mais fácil focar no objetivo e atingir a meta que é a promoção da saúde em geral", ressaltou Carla, enfatizando a importância da colaboração entre os diversos setores envolvidos.

A oficina proporcionou um ambiente propício para a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes, envolvendo diversas esferas da saúde, como vigilância sanitária, vigilância epidemiológica, Meio Ambiente, entre outros.

65 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.