.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Assistência Social - Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Setor Social participa de evento para garantir Estratégias de Desenvolvimento e Captação de Recursos

No dia 11 de abril, o município esteve representado em um importante evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, pelo Fundo Social de São Paulo.


Setor Social participa de evento para garantir Estratégias de Desenvolvimento e Captação de Recursos

 

No dia 11 de abril, o município esteve representado em um importante evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, pelo Fundo Social de São Paulo. O evento, com o tema "Estratégias para o Desenvolvimento Social e Captação de Recursos", contou com a participação da senhora Cristiane Freitas, primeira Dama do estado.

A delegação de Flora Rica foi composta pela Diretora Municipal de Assistência Social, Leidiane Nogueira e pela Técnica de Assistência Social, psicóloga Daine S. Miranda, representando o Fundo Social do município.

Durante o evento, a Primeira Dama do estado apresentou e distribuiu a todos os municípios presentes uma compilação das 16 visitas realizadas ao longo do ano de 2023. "Ela explicou que o principal objetivo dessas visitas foi proporcionar vivências próximas às organizações e execuções das ações dos Fundos Municipais, fortalecendo os laços e promovendo uma maior integração entre as esferas estadual e municipal", destacou Leidiane.

Um dos momentos marcantes do evento foi o pré-lançamento de uma plataforma destinada a auxiliar os municípios na captação de doações e recursos por ementas parlamentares. "Essa ferramenta promete ser uma importante aliada para as gestões municipais, facilitando o acesso a recursos que podem impulsionar projetos e iniciativas voltados para o desenvolvimento social e o bem-estar da comunidade", ressaltou a Diretora Municipal de Assistência Social.

A participação de Flora Rica nesse evento reforça o compromisso do município com o desenvolvimento social e a busca por novas estratégias de captação de recursos para promover o progresso e a qualidade de vida de seus cidadãos.

70 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.