.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
.
.
Notícias por Categoria
esta terça-feira, 31, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou o 2º Torneio de Arremessos Livres no Complexo Poliesportivo, reunindo atletas e proporcionando partidas marcadas por muita emoção.
Nesta terça-feira, 31, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou o 2º Torneio de Arremessos Livres no Complexo Poliesportivo, reunindo atletas e proporcionando partidas marcadas por muita emoção.
A grande final foi disputada entre Walacy e Luís, em uma competição acirrada. Walacy se consagrou campeão, conquistando o troféu e a premiação de R$ 100,00. Já Luís ficou com o segundo lugar, levando o troféu da posição e a premiação de R$ 80,00.
O secretário de Esporte e Lazer, Roberto Ribeiro Nardi Júnior, parabenizou todos os atletas participantes e agradeceu o empenho da equipe do esporte, o diretor Fábio, além de Gustavo, Luana, Silvana e o professor Muryel, que contribuíram para a realização do evento.
Roberto também destacou o apoio da Prefeitura Municipal, fundamental para a realização de mais uma ação esportiva no município. O evento marcou o encerramento das comemorações do mês de aniversário da cidade, embora a Secretaria ainda tenha programações previstas até o dia 3 de maio.
Por fim, o secretário convidou toda a população para prestigiar, nesta quarta-feira, 01, os jogos de futsal no Complexo Poliesportivo, com as categorias sub-10, sub-13 e sub-17, que enfrentarão a equipe de Santo Expedito.