.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
.
.
Notícias por Categoria
O prefeito traz um comunicado importante para toda a população, feirantes e comerciantes sobre a mudança no local da feira livre do município.
O prefeito traz um comunicado importante para toda a população, feirantes e comerciantes sobre a mudança no local da feira livre do município.
Após receber um ofício da Vigilância Sanitária Municipal informando que o espaço atual é considerado inadequado por estar em frente à Unidade Básica de Saúde, a Administração Municipal iniciou estudos para definir um novo local para a realização da feira.
Inicialmente, foi cogitada a mudança para a área da rodoviária. Porém, após ouvir a manifestação de feirantes e também da comunidade, a Prefeitura busca uma alternativa que atenda melhor a todos.
Agora, a proposta é que a feira seja realizada na Rua Vereador Raimundo Antônio de Araújo, via paralela ao antigo local da feira e ao lado do jardim.
A Prefeitura quer ouvir você!
Você concorda com a nova proposta? Acredita que esse local seja a melhor alternativa para a realização da feira?
Deixe sua opinião abaixo.