Flora Rica, terça-feira, 17 de maio de 2022 Telefone (18) 3866-1308

Obras - Segunda-feira, 07 de Março de 2022

Secretaria de Obras em parceria com a Secretaria de Educação iniciaram a Instalação dos aparelhos de ar condicionado na Escola e na Creche Municipal

A Secretaria de Obras em parceria com a Secretaria de Educação iniciou o processo de Instalação de aparelhos de ar condicionado em salas de aulas da Escola e na Creche Municipal.

O projeto visa garantir um melhor ambiente aos alunos, visto que diferenças climáticas e o calor excessivo da região podem acarretar em problemas que atrapalham os estudos e metodologia.

O secretário de obras fica contente com a conquista e acredita que iniciativas como essa podem contribuir com o desenvolvimento educacional dos alunos.

Confira algumas imagens do processo de instalaçao:

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 17:08:17