Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

Diretoria de Esportes reúne grupos de treinos matinais com melhor idade

Nesta Quinta-feira dia 21/07, a Prefeita Rosicler Camargo esteve presente mais uma vez nos treinos matinais, onde o projeto é realizado com o público da Melhor idade.

Os treinamentos oferecem um treino funcional e são realizados todas as Terças e Quintas as 08:10 na Praça Municipal com o Diretor de Esportes e Educador Físico Roberto R Nardi Júnior.

O início é marcado com aquecimentos, aulas nos aparelhos da academia ao ar livre e finaliza a aula com um alongamento.

A Atividade Física regular acompanhada por um Profissional da área de Educação Física é fundamental para assegurar que os movimentos sejam feitos com segurança e com qualidade para que assim, todos possam aproveitar da melhor forma possível a aula.

Um lindo e saboroso café da manhã reforçado foi servido como presente da Prefeita Rosicler após a finalização da aula realizado com o grupo.

O Diretor de Esportes e Educador Físico agradece a Prefeita Rosicler por estar mais uma vez apoiando o Esporte e também permitindo que a Diretoria de Esportes ofereça para as crianças e adolescentes todos os dias além dos pães e chás, variedades de frutas após os treinos dos Projetos Esportivos.

Realização: Diretoria De Esportes

Apoio: Prefeitura Municipal