Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022

Os Cursos O Uso do Amendoim na Gastronomia e Alimentação Saudável e Nutrição.  Formam  suas primeiras turmas em Flora Rica

Os Cursos O Uso do Amendoim na Gastronomia e Alimentação Saudável e Nutrição. Formam suas primeiras turmas em Flora Rica!

Realizado em parceria com o SENAR nos dias 21,22 e 23 de setembro, os cursos trouxeram novos conhecimentos para os participantes, no curso O Uso do Amendoim na Gastronomia as possibilitou na capacitação de diversas formas de utilizar o amendoim na alimentação cotidiana já o curso Alimentação Saudável e Nutrição visou fortalecer práticas alimentares saudáveis com adequação da alimentação.

A prefeitura parabeniza a todos!