Administração - Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022

28 de outubro, dia do Servidor Público

28 de outubro, dia do Servidor Público

28 de outubro, dia do Servidor Público.

Nosso time de servidores públicos são responsáveis pelo fortalecimento de Flora Rica. Eles entram em campo para servir à comunidade e garantem o direito da população de terem acesso a serviços públicos de qualidade. É uma nobre missão e, por isso, os servidores públicos merecem toda a nossa admiração e respeito.

A Prefeita Rosicler agradece pela dedicação e empenho de todos os servidores públicos do município, e reconhece que esse esforço é fundamental para que os nossos objetivos sejam alcançados.

Nosso time joga por você!