.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Obras - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Prefeitura de Flora Rica está trabalhando para melhorar as estradas rurais do bairro Bandeireantes

A Prefeitura de Flora Rica em parceria com a usina Alto Alegre, por meio de recursos próprios, está trabalhando para melhorar as estradas rurais do bairro Bandeireantes


A Prefeitura de Flora Rica está trabalhando para melhorar as estradas rurais do bairro Bandeireantes

A Prefeitura de Flora Rica em parceria com a usina Alto Alegre, por meio de recursos próprios, está trabalhando para melhorar as estradas rurais do bairro Bandeireantes, que vem sendo danificadas sempre após os grandes períodos de chuva que atingem a cidade, alagando a estrada e comprometendo inúmeras vias. A prioridade e acabar com as enchentes nas estradas e dar acesso aos sítios e fazendas existentes na zona rural

Os trabalhos de recuperação de estradas, estão sendo executados por todas as equipes do setor de obras e habitações mais o Assessor dos Serviços de Estradas Rurais Carlos Eduardo, divididos por todo o território das estradas.

A Prefeita Rosicler visitou o local e agradece o empenho e dedicação de todos os funcionários da obra que estão trabalhando o mais rápido possível para liberar a passagem de fazendas, chácaras e sítios, que dependem destes acessos, tanto para locomoção, quanto para o escoamento de produção agrícola.

 


 

601 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.