Flora Rica, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (18) 3866-1308

Obras - Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2023

Equipe da secretaria de obras e habitações realiza reparos na ponte da Emboava após fortes chuvas

A maioria das estradas rurais do município foram afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. Uma das principais preocupações é a Ponte da Emboava, que foi danificada devido às fortes águas do rio. A equipe da secretaria de obras e habitações da prefeitura já está no local para realizar os reparos necessários, mas devido à complexidade do caso, os reparos devem levar alguns dias para serem concluídos. Os funcionários estão trabalhando com eficiência para garantir que as obras sejam concluídas o mais rápido possível.

O convênio para a construção de uma nova ponte já foi assinado no ano passado, e as obras definitivas devem começar em breve. O prefeito Fábio explica que a prioridade é garantir a segurança dos moradores e usuários da estrada, por isso estamos tomando todas as medidas necessárias para que a ponte possa ser usada de forma segura e temporária enquanto as obras definitivas não começam.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 17:08:33