.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Administração - Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

O Prefeito Fábio apresentou e protocolou três pedidos de obras em reunião em São Paulo com Gilberto Kassab

Nessa terça-feira(24), o Prefeito Fábio acompanhado do vereador Marcos Pereira Sena e do secretária da agricultura e meio ambiente Inaldo, esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para participar da reunião dos prefeitos da União dos Municípios do


O Prefeito Fábio apresentou e protocolou três pedidos de obras em reunião em São Paulo com Gilberto Kassab

Nessa terça-feira(24), o Prefeito Fábio acompanhado do vereador Marcos Pereira Sena e do secretária da agricultura e meio ambiente Inaldo, esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para participar da reunião dos prefeitos da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal) para apresentar as demandas da cidade ao Secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, e o Gestor de Convênios do Estado, Ronaldo Souza Camargo. Na ocasião, o prefeito apresentou e protocolou três pedidos de obras, a construção de uma ponte na estrada Santa Clara e a revitalização do Bosque. Com a ajuda do assessor de Kassab, Carlos Takahashi o prefeito protocolou mais um pedido de reforma para a escola municipal Armando Lopes Moreno e a estadual Guilherme Buzinaro que será enviado para a Secretária de Educação.

O prefeito Fábio expressou sua satisfação em poder requisitar essas obras e trazer desenvolvimento e infraestrutura para a cidade de Flora Rica. Ele afirmou que a construção da ponte na estrada Santa Clara será essencial para o escoamento da produção agrícola e para o desenvolvimento econômico da região. Além disso, a revitalização do Bosque trará mais qualidade de vida para a população, enquanto a reforma da escola melhorará as condições de ensino e aprendizagem para as crianças e jovens da cidade.

Além disso, a Casa Civil anunciou que irá liberar em breve um investimento de 400 mil reais para recape asfáltico, o Prefeito Fábio planeja voltar a São Paulo em breve para assinar o convênio.

 


 

525 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.