Educação - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023

Univesp vai abrir as inscrições para o Vestibular 2023

Univesp vai abrir as inscrições para o Vestibular 2023

Quer fazer graduação em 2023 sem pagar NADA? Então, se liga porque na próxima segunda (6) a Univesp vai abrir as inscrições para o Vestibular 2023. Serão 30 vagas para o polo de Flora Rica, informou a Orientadora do polo Valéria Rodrigues.

Os cursos são à distância, realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), sendo uma plataforma on-line onde os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas.

As inscrições devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br, a partir das 10h, e terminam às 23h59 do dia 30/03.

A prova (objetiva e redação) acontece no dia 28/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 19/05. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

Saiba mais: https://bit.ly/3Hw691w