Educação - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023

O Prefeito Fábio esteve presente para acompanhar o acolhimento dos alunos

Hoje, 3 de fevereiro, marcou o retorno das aulas nas escolas Armando Lopes Moreno e Guilherme Buzinaro. O Prefeito Fábio esteve presente para acompanhar o acolhimento dos alunos, preparado pela Secretaria de Educação Kátia, a Diretora Ana Luiza e a Coordenadora Pedagógica Mariana e todos os professores da rede de ensino.

Durante a manhã, o Pastor Renato Mizoni ofereceu um discurso motivacional sobre o futuro para os alunos. Em seguida, o Prefeito Fábio agradeceu a presença de todos e reiterou seu compromisso com a educação municipal.

Logo depois, os alunos participaram de uma gincana repleta de brincadeiras elaboradas pelos professores. O retorno das aulas foi marcado por muita animação e entusiasmo, proporcionando um ótimo começo para o ano letivo.

O Prefeito Fábio destacou a importância da educação para o futuro das crianças e jovens e se comprometeu a continuar investindo em programas e projetos que promovam o desenvolvimento educacional da cidade.