.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Educação - Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto de leitura "O monstro das cores"

A ideia do projeto era incentivar a leitura de forma lúdica, utilizando um livro infantil como ponto de partida para a atividade.


 Projeto de leitura

A Escola Olga A. L. Emboava realizou um projeto de leitura incrível com seus alunos da Educação Infantil, chamado "O monstro das cores". A ideia do projeto era incentivar a leitura de forma lúdica, utilizando um livro infantil como ponto de partida para a atividade.

O livro "O monstro das cores", escrito e ilustrado por Anna Llenas, é uma história simples, mas com uma mensagem importante sobre a expressão de emoções. Na história, o monstro das cores está confuso e não sabe como se sentir, então sua amiga ajuda a identificar cada emoção e a atribuir uma cor a ela.

Depois da leitura do livro, cada aluno recebeu um "monstrinho" de papel para pintar. O objetivo da atividade era que cada criança pudesse expressar suas próprias emoções através das cores, assim como o monstro das cores fez na história.

 

3764 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.