Obras - Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023

ATENÇÃO MOTORISTAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Na noite desta terça-feira, um caminhão que transportava gado de corte para um frigorífico ficou atolado na lama em frente a fazenda Santa Helena. O encarregado de serviços gerais da Prefeitura, Paulo Fernando (Carneirinho), foi acionado para resolver a situação e procurou o operador de retroescavadeira Eliseu, que após muito trabalho conseguiu remover o veículo do local. Apesar do contratempo, o motorista saiu com segurança e não houve feridos.

No entanto, as fortes chuvas que atingem Flora Rica nos últimos dias têm causado estragos nas estradas, dificultando o tráfego e agravando a situação de motoristas e usuários das vias. O Prefeito Fábio informou que aguarda uma trégua das chuvas para iniciar a recuperação de todas as estradas, mas enquanto isso, pede que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelas estradas afetadas pelas chuvas. A situação exige cuidado por parte de todos os usuários para evitar acidentes e prejuízos.