Esportes e Recreação - Sexta-feira, 10 de Março de 2023

Município é contemplado com Projeto de revitalização do piso da quadra poliesportiva

Nesta semana, 07, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Cultura Roberto Nardi recebeu os materiais que irão garantir a revitalização do piso da Quadra Poliesportiva.

Segundo o secretário, este recurso vem sendo pleiteado há bastante tempo, a fim de garantir mais segurança, conforto e qualidade aos usuários. “A adequação na quadra vem em ótimo momento, pois assim iremos motivar ainda mais a prática esportiva em nosso município Agradeço todo o apoio do prefeito Fábio para realização de mais esta melhoria no Esporte Municipal”, destacou Roberto.

O recurso, conquistado através da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura do Estado de São Paulo é composto por dois gols de futsal, dois gols de handebol, duas antenas de vôlei, uma rede de vôlei, uma rede de futsal, um par de maço do vôlei, uma rede de handebol, duas tabelas de acrílico de basquete, duas estruturas de ferro de basquete, dois aros de basquete, 22 rolos maderado, 24 rolos borrachão, dois pares de banco com 8 lugares, uma manivela, dois sacos de supergraute quartzolit 25 kg, um balde de evercol 13 kg e um catalizador de 1.650 kg

Todos estes recursos somam o valor de R$327.966,66 (trezentos e vinte e sete mil, novecentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos).

O recebimento dos materiais consiste na primeira etapa do projeto, a próxima será a instalação. Ainda segundo o secretário, a empresa que fará a instalação garantiu celeridade no atendimento de Flora Rica.

Em breve, outras adequações também serão dispostas no local com o total apoio da Prefeitura Municipal, entre elas novas iluminações com refletores de Led, pintura interna e externa, inclusive, a implantação de duas saídas de emergência e um grande bebedouro. “ Tenho certeza que a população irá usufruir e gostar muito dessa nova Quadra que iremos oferecer para nossos atletas”, ressaltou o secretário.