.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00 

Educação - Sexta-feira, 10 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conheça +: Professora Vilma

O "Conheça +" será publicado toda sexta-feira. Acompanhe!


Conheça +: Professora Vilma

Iniciando o Projeto “Conheça +”, apresentamos nesta sexta, 10,  um pouco mais da história profissional da professora Vilma Pereira da Silva.

Vilma atua há 24 anos como professora polivalente (diversas disciplinas) na EMEFEI Prof. Armando Lopes Moreno.

A admiração pelo ato de ensinar foi um dos principais objetivos, além da vocação, para que Vilma escolhesse a leccionação como profissão.

Para a professora Vilma, transmitir conhecimento e receber todo o carinho e gratidão dos alunos é sua maior realização como educadora. “É extremamente prazeroso encontrar com pessoas, que foram meus alunos e receber o reconhecimento do nosso papel em suas vidas”, destacou Vilma.

A troca de experiências também faz parte da rotina profissional da professora. “Ensino, mas também aprendo sempre algo novo com meus alunos”, ressalta.

Dentre as expectativas profissionais, Vilma espera encerrar sua carreira no próximo ano, quando completa 25 anos de carreira com o mesmo empenho que começou. “Espero que minha contribuição na Educação Municipal possa fazer a diferença na vida daqueles que passaram pela minha sala de aula”, finalizou.

O projeto, idealizado pelo prefeito Fábio tem como objetivo integrar a população sobre a regência de cada categoria da administração pública, inclusive, homenagear o servidor que vem contribuindo para o atendimento aos florarriquenses com qualidade, resultando no desenvolvimento municipal.

 

 

557 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Flora Rica - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.