Educação - Terça-feira, 14 de Março de 2023

Polo Univesp de Flora Rica forma mais duas turmas de profissionais este ano

Em 2022, 15 alunos foram formados profissionalmente em pedagogia no município.

Polo Univesp de Flora Rica forma mais duas turmas de profissionais este ano

Neste ano de 2023, mais duas turmas de profissionais receberão o certificado Univesp de graduação de licenciatura de matemática e engenharia de produção. Em 2022, 15 alunos foram formados profissionalmente em pedagogia no município.

De acordo com a orientadora do Polo de Flora Rica, Valéria Rodrigues, esta conquista é um incentivo para novas inscrições. “Nosso Polo está ativo há quatro anos, garantindo uma nova oportunidade para conquistar o diploma profissional de forma gratuita e com muita qualidade”, destacou Valéria.

O Polo de Flora Rica oferece vagas em Pedagogia, Matemática, Letras, Engenharia de Produção e Administração. Os interessados sobre a data dos vestibulares e inscrições devem procurar a orientadora Valéria para mais informações.