Obras - Quinta-feira, 09 de Março de 2023

Obras de reparo e manutenção reforçam a qualidade e acessibilidade das estradas rurais

Todos os bairros da Zona Rural do município passarão pelos serviços de adequação

O Setor Municipal de Estradas vem realizando um trabalho contínuo nas estradas rurais, a fim de garantir mais acessibilidade e logo, qualidade no acesso às vias.

De acordo com o chefe de setor, Paulo Fernando, “todos os bairros da Zona Rural do município passarão pelos serviços de adequação, a começar pelos trajetos mais deteriorados”, destacou.

Os serviços que compreendem melhorias na via de arrolamento, quebra de barrancos e limpezas em geral, estão sendo executados através de recursos próprios da Prefeitura Municipal.

“Recuperar as vias é fundamental para garantir o direito de ir e vir com segurança dos usuários, além de favorecer o produtor rural, que pode escoar sua produção com mais celeridade”, ressaltou o prefeito Fábio.