Obras - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

Obras em andamento no município

Entre os meses de maio e junho, vários obras foram iniciadas no município, inclusive, algumas delas ainda seguem em desenvolvimento.

Obras em andamento no município

A Secretaria Municipal de Obras vem destacar mais informações sobre cada uma delas, visando mais transparência à população. "Garantir transparência e informação sobre como e onde está sendo aplicado o dinheiro público, também é nosso dever", ressaltou o prefeito Fábio Luiz.

Veja abaixo!

Praça do Conjunto Habitacional A - Morada do Sol: O local está sendo reformado, através de recursos próprios. Serão investidos R$124,106,73 na revitalização da praça.

As árvores serão mantidas e o contrato para a empresa entregar a obra é até 15 de agosto.

Praça do Conjunto Habitacional B - Avelino Alves Moreira: Uma praça está sendo construída no local, por meio de um recursos próprios de R$257.136, 23. A empresa tem até o dia 12 de setembro para entregar a obra. Assim como a do Conjunto A, esta praça também terá as árvores preservadas, instituição de iluminação de LED, calçadas, bancos, pergolados e jardinagem.

Banheiro Público na Praça Matriz: A obra do banheiro público da Praça Matriz também foi retomada pela administração. Já na fase de acabamento, o investimento para conclusão será de R$58.691,05. A obra segue em desenvolvimento pelo período de dois meses.

Ponte do Emboaba: Durante o período de seis meses, o município estará executando a obra da Ponte do Emboaba. A nova ponte terá uma estrutura de aço e concreto, somando o valor de R$1.131.674,28 proveniente da Defesa Civil do Estado com contrapartida da Prefeitura Municipal.

"Além destas obras em desenvolvimento, recentemente foi finalizada a reforma da Ponte do Pascoal, desativação do aterro sanitário e revitalização da Praça da Entrada da cidade. Todos esses projetos, por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal", destacou o secretário de Obras Osmar.