Obras - Terça-feira, 18 de Julho de 2023

Obras de infraestrutura urbana continuam

Além do recapeamento na avenida, também estão sendo implantadas na Rua Ana Cerqueira Cardoso, duas lombadas.

Obras de infraestrutura urbana continuam

Na tarde desta terça, 18, mais obras de infraestrutura seguem em desenvolvimento no município.

As lombadas são medidas imperativas para a redução de velocidade de veículos, garantindo assim, mais segurança no local.

O prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria esteve no local durante a execução dos serviços juntamente com o secretário de Obras Osmar, chefe do setor de Estradas Paulo Fernando e assessor Felipe.