Educação - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024

Aluno florarriquense é aprovado em medicina na USP

Aluno florarriquense é aprovado em medicina na USP

É com grande orgulho e satisfação que a Educação de Flora Rica, através das escolas EMEFEI Prof. Armando Lopes Morenos e EE Pref. Guilherme Buzinaro; parabeniza o aluno Thiago, pela notável conquista: a aprovação no curso de medicina na Universidade de São Paulo (USP), um dos mais prestigiados e concorridos do estado.

"Em nome do município, expresso nossos mais calorosos parabéns a esse talentoso jovem, que é um verdadeiro orgulho para todos nós. Desejamos um caminho da excelência acadêmica e profissional", destacou o prefeito Fábio.

Representando toda a equipe da Educação, a secretária Kátia Ferreira, também ressaltou a importância desta conquista. "Thiago, sua dedicação exemplar ao longo dos anos é inspiradora. As Escolas de Flora Rica sentem-se honradas por terem desempenhado um papel significativo na sua formação e acreditam que seu sucesso é um testemunho do potencial extraordinário que existe em nossos estudantes", disse.

A passagem de Thiago pela educação municipal é motivo de celebração para toda a comunidade e temos a certeza de que ele levará consigo os valores da nossa cidade para alcançar novos patamares na área da medicina.