Educação - Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024

Retorno e acolhimento dos alunos da EMEFEI Prof. Armando Lopes Moreno

Nesta quinta, 15, os alunos da EMEFEI Prof. Armando Lopes Moreno foram recepcionados pelos professores e equipe da Educação com muita descontração e alegria.

Retorno e acolhimento dos alunos da EMEFEI Prof. Armando Lopes Moreno

Foram realizadas várias atividades e dinâmicas, a fim de garantir um ambiente mais acolhedor e engajador aos alunos.

A Secretária da educação Katia Ferreira e a Diretora Ana Luiza destacam que este ano letivo promete ser repleto de desafios e oportunidades de crescimento. "Estamos comprometidos em fornecer um ambiente estimulante e enriquecedor que promova a excelência acadêmica, o desenvolvimento pessoal e a criatividade", destacou a diretora Ana Luiza.

É com grande alegria e entusiasmo que a equipe da EMEFEI PROFESSOR ARMANDO LOPES MORENO dá as boas-vindas aos alunos de volta à nossa escola! Depois de um período de férias e descanso, estamos prontos para iniciar um novo ano letivo repleto de aprendizado, crescimento e momentos inesquecíveis.