Saúde - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Flora Rica é representada no 36º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de São Paulo

A fim de agregar novas políticas públicas no atendimento em Flora Rica, a secretária de Saúde Municipal, Natália Lacerda participou neste mês de março, 15 a 17, do 36º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, na cidade de São Pedro.

O congresso, promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde, abordou o tema “35 anos do SUS: Conceitos para equidade, universalidade e integralidade na conjuntura atual”.

Durante o evento, também foi realizada a 19ª Mostra de Experiências Exitosas dos municípios e o 12º Prêmio David Capistrano. “Esta participação garante novos conhecimentos para aprimorar o atendimento municipal, inclusive, avanço das políticas públicas de saúde na região”, destacou a secretária Natália.

Na ocasião, 311 representantes de municípios Paulistas participaram do congresso, que contou também com diretores, assessores e apoiadores do COSEMS/SP, membros do CONASEMS, Ministério da Saúde e Secretaria do Estado da Saúde.