Saúde - Quinta-feira, 02 de Novembro de 2023

Palestra, sorteios e aulão de zumba marcam o encerramento da Campanha Outubro Rosa

Nesta terça, 31, a Campanha Outubro Rosa foi encerrada no município, após um mês de atividades focadas na prevenção e promoção da Saúde da Mulher.

O encerramento foi realizado através de palestras com profissionais da saúde, enfermeira Daniele e nutricionista Jéssica; sorteios de brindes para as mulheres que realizaram o exame preventivo na UBS e logo após, um aulão de zumba com a professora Michelle Araújo.

Também foi servido um lanche especial a todos os presentes.

A campanha Outubro Rosa foi um grande sucesso neste ano. Aproximadamente 210 mulheres realizaram o exame preventivo na unidade.

Lembrando que a equipe da Saúde trabalhou em horário especial, das 17 às 21 horas, todas às terças e quintas, a fim de garantir um atendimento mais amplo, abrangendo todo o público-alvo da campanha